Consult registra mais uma pesquisa para eleições 2014 no RN

junho 23, 2014

A empresa Consultoria e Pesquisa Técnica Ltda (Consult) registrou mais uma pesquisa na justiça eleitoral do Rio Grande do Norte.

A pesquisa foi contratada pela rádio Difusora de Mossoró e registrada sob o número RN-00006/2014.

Serão realizadas 600 entrevistas nesta terça-feira, dia 24 de junho. A previsão é que a pesquisa seja divulgada na sexta-feira, dia 27 de junho.

A Consult procura saber a intenção de votos para governador, senador, deputado federal e estadual, rejeição dos candidatos e a aprovação/desaprovação dos governos de Francisco Silveira Júnior, Rosalba Ciarlini e Dilma Rousseff.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.