Justiça determina que Câmara Municipal de Ipanguaçu realize eleição para vice-presidente da mesa

junho 21, 2014

A juíza Suzana Paula de Araújo Dantas Corrêa determinou a realização de eleição para vice-presidente da mesa, que está vago com a cassação do mandato de Luzineide Cavalcante (PMN) em abril deste ano. A decisão foi assinada pela magistrada nesta sexta-feira (20).

O presidente interino do legislativo, vereador Jaízes Azevedo dos Santos (PSB), conhecido como Gordo do Baldum, descumpriu a primeira decisão assinada pela juíza Suzana Paula, para que realizasse sessões ordinárias como estabelecido no regimento interno.

Para a magistrada ficou comprovado o descumprimento da decisão judicial. A juíza determinou a intimação do presidente interino para que em 48 horas, a contar a data do recebimento da intimação, a decisão judicial seja cumprida.

O descumprimento da decisão acarretará pagamento de multa diária de R$ 2 mil e configuração de crime de desobediência.

Nesta última sexta-feira (20) estava prevista a realização de mais uma sessão ordinária. Alguns vereadores compareceram a casa legislativa, mas encontraram a sede do poder legislativo fechada.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.