Ruan Montenegro rompe com deputado George Montenegro Soares

junho 19, 2014

A eleição suplementar em Ipanguaçu deixou um racha na família Montenegro. Quem saiu perdendo com isso foi o deputado estadual George Montenegro Soares que perdeu o apoio do presidente municipal do PRB e suplente de vereador, Ruan Montenegro.

Tudo começou quando Ruan, se sentindo desprestigiado pelo grupo liderado pelo candidato a prefeito José de Deus, decidiu apoiar a candidatura de Geraldo Paulino.

Ao saber da decisão do seu assessor parlamentar, George ligou para ele e, segundo Ruan, pressionou para que ele voltasse a apoiar o grupo de José de Deus. Ruan alegou que não seria possível, pois não iria quebrar o compromisso assumido.

Familiares de Ruan ainda tentaram que ele mudasse de ideia, mas não tiveram sucesso. Com isso, o deputado George Montenegro Soares ligou para Ruan e comunicou que ele poderia procurar outro deputado para apoiar e que ele estava exonerado do cargo de assessor parlamentar.

O Rabiscos tentou ouvir a opinião do parlamentar sobre o assunto, mas não foi possível completar as ligações via celular. O espaço fica reservado para que o deputado George exponha sua versão.


Parceiro anunciante

2 Comentários

  1. George agora perde rsrsrsrs

    Rafhael Rodrigo Assú Dom Elizeu

    ResponderExcluir
  2. Ruan, estar cada dia mais decadente.
    Ele só sabe subir no palanque para xingar os adversários.
    Quando estava com Zé de Deus descia a lenha em Leonardo. Agora com Geraldo xingava sem dó Ze de Deus e Rizomar.
    Tenho certeza, pelo que escuto aqui na zona rural, ele não tem 10 votos de graça.
    Sorte para George, pois com esse salário a menos poderá contar com melhores assessores em Ipanguaçu ou mesmo em outra cidade, pois aqui em Ipanguaçu ele tem todo o grupo de Zé de Deus e uma banda do lado de lá.
    Ney José

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.