Prefeito Ivan Júnior solicita ao governador Robinson Faria presença da Força Nacional em Assú

agosto 07, 2015

O prefeito Ivan Júnior tem realizado diversos pleitos junto ao Governo do Estado. Entre esses pleitos um busca mais segurança para a população de Assú e o fortalecimento das forças policiais que atuam no município.

No final do mês de julho mais um desses pleitos foi atendido, com a nomeação de um delegado adjunto para atuar na Delegacia de Polícia Civil de Assú. A chegada do bacharel Marcelo de Araújo Aranha, que irá responder pelas delegacias de Carnaubais e Itajá, desafogará o trabalho do delegado Carlos Brandão, que antes respondia pelos três municípios e agora responderá exclusivamente pela delegacia de Assú.

Ivan Júnior também esteve com o governador Robinson Faria e a secretária estadual da Segurança Pública, Kalina Leite, para solicitar a vinda da Força Nacional de Segurança para Assú.

O governador e a secretária acenaram positivamente e hoje (7), o prefeito Ivan reuniu-se com o diretor do Departamento de Polícia Civil do Interior, Cleyton Pinho, e com o delegado Carlos Brandão, discutindo os detalhes para vinda da Força Nacional para o município.

Foto: Assessoria da PMA
Ivan Júnior destacou que a segurança da população sempre foi uma das principais preocupações da administração municipal e que ficava feliz com mais este degrau alcançado. Ivan disse que agradecia ao governador e “acreditamos que a atuação de dois delegados em Assú será mais um passo rumo a um dos nossos principais objetivos, que é a implantação de uma Delegacia Regional funcionando de domingo a domingo, 24 horas por dia”.

O prefeito finalizou dizendo que “além disso, em breve nossa polícia contará com o reforço da Força Nacional de Segurança que passará um período em Assú combatendo essa violência que assusta e tira o sossego da nossa gente”.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.