Prefeitura de Assú rebate matéria do Portal no Ar através de nota de esclarecimento

setembro 01, 2015

Através de nota de esclarecimento, a prefeitura de Assú rebateu matéria do Portal no Ar intitulada ‘Assú perde dinheiro para abatedouro público por não iniciar as obras’, a respeito de convênio com a Caixa Econômica Federal para construção de um abatedouro público no município.

Confira a nota na íntegra:

Nota de Esclarecimento

A Prefeitura do Assú vem de público manifestar a sua indignação pela forma parcial e direcionada que o Portal no Ar produziu matéria com o objetivo de tentar desconstruir ações importantes desenvolvidas pelo governo municipal, como também, lamenta que alguns Sites, Blogs e outros veículos de comunicação tenham reproduzido uma matéria que foi criada com objetivo político, sem obedecer aos princípios da ética profissional e do bom jornalismo.

A prefeitura esclarece que informações contidas na reportagem publicada nesta terça-feira (01/09), sob o título: “Assú perde dinheiro para abatedouro público por não iniciar as obras”, são incompletas e inverídicas. Além disso, existe uma afirmativa que o Portal no Ar procurou ouvir a versão da prefeitura, o que também não é verdade.

A Prefeitura está fazendo a parte que lhe compete e a situação do convênio está normal, como atesta documento emitido pela Gerência Executiva Governo Natal da Caixa Econômica Federal onde a Situação de Operação OGU (Orçamento Geral da União), referente ao contrato de repasse nº 1004651-01/2013 é informada.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.