Prédio da UPA de Assú tem fiação elétrica furtada

outubro 21, 2017

Foto: Alex Silva/Assessoria
Com dez meses à frente da prefeitura de Assú, o prefeito Gustavo Montenegro Soares ainda não conseguiu colocar em funcionamento a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), instalada no bairro Alto São Francisco.

Foto: Alex Silva/Assessoria
E parece que o funcionamento da UPA ainda irá demorar. É que na madrugada de ontem, 20, o prédio foi alvo de ação de vândalos, que furtou a fiação elétrica do prédio.

Um Boletim de Ocorrências foi registrado na Delegacia de Polícia de Assú.

Parece que o compromisso do governo do prefeito Gustavo Montenegro Soares junto ao Ministério Público do RN, de garantir a finalização da UPA, não será cumprido mais no ano de 2017.

Passados dez meses de gestão do prefeito Gustavo Montenegro Soares, o processo licitatório para complementação da estrutura da unidade hospitalar ainda está sendo analisado na Controladoria e Procuradoria do município. Depois dessa análise é que será encaminhado para a Comissão Permanente de Licitação (CPL).

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.