Agente da Força Nacional reagiu a assalto em Natal e foi baleada na cabeça

dezembro 27, 2017

Uma policial militar que integra o efetivo da Força Nacional que está em Natal para reforçar o policiamento ostensivo levou um tiro de raspão na cabeça ao reagir a uma tentativa de assalto na capital potiguar. Ela é cabo da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul.

Socorrida ao pronto socorro Clóvis Sarinho, ela não corre risco de morte e o quadro de saúde é estável.

Além dela, outro agente da Força Nacional, oficialmente lotado na Paraíba, também foi vítima da tentativa de assalto, mas não foi atingido pelos tiros.

Criminosos armados cercaram o carro no qual os militares conversavam, que estava estacionado próximo a Academia de Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Ao anunciarem o assalto, os policiais reagiram e houve troca de tiros. Um dos disparos atingiu de raspão a cabeça da militar. Um dos bandidos foi atingido e acabou sendo preso em flagrante quando dava entrada no pronto socorro.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.