Grupo especializado em falsificar documentos foi preso em Natal

dezembro 18, 2017

Foto: Assessoria de imprensa da Polícia Civil do RN
A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prendeu nesta segunda-feira, 18, cinco pessoas que fazem parte de um grupo especializado em falsificar documentos. O delegado Odilon Teodósio acredita que mais de mil identidades foram confeccionadas por este grupo.

As cinco pessoas foram presas no loteamento Jardim Progresso, zona Norte de Natal: Marcos Eugênio Pontes Pessoa, 38 anos, vulgo ‘Barão’ ou ‘Mariano’; Emanoel Morais da Silva, 47 anos; Maria de Fátima Medeiros, 57 anos; Maria Estela Alves Teixeira, 38 anos, e Rui Soares da Silva, 52 anos.

Os policiais apreenderam cartões de crédito, cheques em branco, identidades em branco e outras já confeccionadas, notebooks, celulares e dois veículos, um Ford KA preto e um Volkswagem Voyage vermelho. Os cinco foram autuados por falsificação de documento público, uso de documento falso, e associação criminosa, sendo encaminhados ao sistema prisional.

Confira imagens dos presos e do material apreendido AQUI


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.