Operação padrão

dezembro 19, 2017

Policiais e bombeiros militares iniciaram uma operação padrão nesta terça-feira, 19, em protesto pelo atraso no pagamento dos salários. A ideia é que os militares estaduais trabalhem de acordo com as condições oferecidas pelo governo do estado, incluindo as condições financeiras.

A orientação é que os policiais e bombeiros militares somente trabalhem caso estejam munidos dos equipamentos essenciais à atividade, como armamento adequado, coletes dentro do prazo de validade, algemas, cinto de guarnição, entre outros.

Os policiais também foram orientados a somente prestar o serviço de diária operacional quando houver disponibilidade na rotina de descanso regulamentar. Outra determinação foi que o militar estadual somente deverá conduzir viatura quando forem atendidos todos os requisitos previstos em lei do CTB, como ser possuidor do curso de treinamento de prática veicular em situação de risco e portar os documentos de uso obrigatório referente ao veículo a ser conduzido.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.