Prefeito de Assú pediu a auxiliares celeridade e objetividade nas ações apresentadas ao MPC sobre concurso público

dezembro 19, 2017

Foto: Marcos Costa/Assessoria
Hoje, 19, o prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, reuniu em seu gabinete, alguns auxiliares diretos. Um dos pontos de pauta foram as ações e providências necessárias sobre concurso público realizado pelo município em 2013 e homologado em 2014.

Gustavo Soares pediu aos auxiliares maior celeridade e objetividade nos procedimentos que se referem à questão. Ele reafirmou a disposição de seu governo de procurar salvaguardar os servidores que ingressaram no serviço público por meio desse concurso, conforme ele manifestou em reunião com a titular do MPC-TCE/RN, procuradora Luciana Ribeiro Campos.

A reunião teve as presenças de Luís Eduardo (secretário de Saúde), Marcos Campos (secretário de Administração e Planejamento), Flávio Morais (secretário de Governo), Frederico Bernardo (Procurador Geral do Município), Creso Venâncio (Consultor Técnico), Fabiana Holanda (Consultora Contábil), Lúcio Flávio (secretário de Comunicação e Ouvidoria) e Cezar Matos (empresa Ágili).

Rabiscos do Samuel Junior: Um detalhe que chamou a atenção foi que nenhum dos quatro secretários executivos participou da reunião.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.