Prefeitura de Assú deverá lançar licitação para contratar serviços terceirizados

dezembro 27, 2017

As ações propostas pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, para adequar a prefeitura de Assú as normas da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) são vistas dentro do quadro de auxiliares do executivo de formas diferentes.

Por exemplo: com relação aos contratos temporários, a equipe financeira aposta na redução desses contratos.

Já em outra linha tem os auxiliares que estão querendo renovar os contratos de suas secretarias. São renovações de vários contratos temporários, como auxiliar de serviços gerais, vigias, tratorista, lombador no abatedouro, operador de máquinas e outros.

Pela revelação chegada ao Rabiscos do Samuel Junior, a ala de auxiliares que querem a renovação dos contratos vai ganhando a disputa. A prefeitura de Assú estaria lançando brevemente um processo licitatório para contratar serviços terceirizados de limpeza, vigia, vigilância, auxiliares de serviços gerais e por ai vai... Seria uma forma de suprir as necessidades de mão de obra temporária.

Pois é! Na disputa financeiro versus operacional, o pessoal do operacional vai vencendo...


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.