Associação de Advogados cobra deputados estaduais por propostas para crise financeira do RN

janeiro 02, 2018

Hoje, dia 2, a Associação dos Advogados do Rio Grande do Norte (AARN) protocolou ofício na Assembleia Legislativa questionando os deputados estaduais sobre iniciativas deles para propor soluções de contenção aos efeitos da crise financeira que atinge o estado. O documento é endereçado ao presidente da ALRN, Ezequiel Ferreira, e aos demais 23 deputados do poder legislativo.

No ofício, a AARN critica a falta de capacidade do governo estadual em adotar medidas que debelem os problemas financeiros e impeçam crises como a deflagrada recentemente na segurança pública.

O documento assinado pela diretoria da associação menciona a “situação orçamentária” da ALRN e a “quantidade de servidores da Casa, inclusive aqueles que detêm cargo comissionado, o que vem gerando, indubitavelmente, enorme despesa aos cofres públicos”. O documento da associação também pede informações sobre as “ações efetivas” que o legislativo estadual como um todo e cada deputado em particular já adotaram para “ajudar na reversão do atual quadro de falência em que o Estado se encontra”.

A presidente da entidade, Rossana Fonseca, não descartou que a AARN faça questionamentos semelhantes a outras instituições públicas que podem contribuir para o enfrentamento à crise financeira do RN.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.