Eleição no legislativo assuense cria ‘rebuliço’ no meio político

janeiro 04, 2018

A eleição da mesa diretora da Câmara Municipal do Assú marcada para acontecer na noite desta quinta-feira, 4, mudou o cotidiano da cidade na sua primeira semana do ano.

O RSJ recebeu informação que pessoas que estão em férias nas praias potiguares foram convocadas as pressas para missões políticas.

Uma fonte revelou que tem até aposta entre integrantes do grupo situacionista. Uma pessoa aposta que o G8 faz a presidência do legislativo e outra que não faz.

Informações revelam que em uma conversa no grupo situacionista teria havido uma afirmação que o G8 não leva essa disputa e garantindo que “não terá zebra” e que a situação de hoje já “é prego batido e ponta virada”.

No lado do G8 a conversa é que será a primeira vez que em uma eleição no legislativo, um grupo terminará 100% unido na proposta inicial. 

No grupo oposicionista dizem que os integrantes do G8 serão reconhecidos como políticos “de palavra”, “confiáveis” e “não são vendáveis”. Outra coisa que vem sendo lembrada é que, além da posição firme tomadas pelos oito vereadores, sete deles são novatos, ou seja, uma demonstração que estão deixando os 'vícios da política' para trás e fazendo uma nova política.

Ligações, reuniões, visitas, propostas e outras coisas mais não param de acontecer.

O RSJ vai continuar acompanhando os acontecimentos nesse 'rebuliço'.


Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. Antônio jose5/1/18 08:08

    Nenhum tem palavra 2 desses 8 eram oposição na eleição depois viraram situação.
    Tudo depende dos benefícios.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.