Prefeito de Assú diz em pronunciamento no segundo ano de gestão que obra licitada em 2016 será “marco inicial” de seu mandato

janeiro 05, 2018

Foto: Marcos Costa/Assessoria
Não foi bom o pronunciamento do prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, no ato de assinatura da ordem de serviço para pavimentação de trecho da rua Musicista Samuel Sandoval da Fonseca.

Para isto basta analisar a matéria sobre o ato solene, divulgada pela Comunicação da prefeitura. Confira o título da matéria: Gustavo Soares: ‘Esta é a primeira de muitas obras que queremos entregar ao povo do Assú”.

Dizer em seu segundo ano de gestão a frente do executivo municipal, que uma obra licitada ainda em 2016, na gestão passada, será a primeira obra de seu governo, é atestar que no seu primeiro ano de gestão não ofereceu nada de obra estruturante para a população.

Em seu pronunciamento, após reafirmar sua “determinação inabalável de continuar trabalhando de forma séria, responsável e lúcida para resgatar os compromissos que foram expostos por ele e a vice-prefeita Sandra Alves em praça pública”, o prefeito Gustavo Soares disse ao assinar a ordem de serviço para início da obra que “hoje vivemos o marco inicial de uma programação que compreenderá todos os setores – saúde, educação, infraestrutura, etc. – e que vai ter continuidade por todo o nosso mandato, para atendermos os anseios e expectativas da sociedade do nosso município”.

Ou seja, disse de forma clara, que essa obra de R$ 380 mil, licitada em 2016 com recursos do governo federal, quando inaugurada, será o “marco inicial” de sua gestão.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.