Projeto de Grupo de Escoteiros de Assú receberá recursos de leis de incentivos fiscais

janeiro 04, 2018

O Banco do Nordeste (BNB) destinará R$ 320 mil a seis projetos sociais voltados para crianças, adolescentes, adultos e idosos de baixa renda, por meio das leis de incentivos fiscais.

As seis iniciativas beneficiarão aproximadamente 3.900 pessoas de baixa renda em cinco estados nordestinos: Rio Grande do Norte, Ceará, Alagoas, Paraíba e Piauí.

Um dos projetos selecionados é o do 13º Grupo de Escoteiros Maxwell Barros, de Assú, no valor de R$ 40 mil e que beneficiará oitenta pessoas.

Os 58 projetos inscritos foram analisados por um colegiado e selecionados com base nos critérios estabelecidos no aviso público dos editais e em aspectos como número de beneficiários, nível de organização da entidade, fomento à iniciação profissional, abrangência geográfica do projeto e possibilidades de expansão na área de atuação do BNB.

Confira os projetos selecionados:




Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.