Prefeito chateado, saiu do grupo ‘Base Aliada’ no WhatsApp

março 28, 2018

Imagem ilustrativa

O prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, perdeu a paciência no grupo ‘Base Aliada’ no whatsapp, que tem (ou tinha) como membros o próprio prefeito e os vereadores da situação.

Cansado de ver postagens dos vereadores agradecendo as realizações dos secretários – inclusive colocando os ‘prints’ das postagens de dois vereadores - ele desabafou por não receber agradecimentos das realizações do executivo municipal.

Antes de sair do grupo de ‘aliados’ o prefeito disse que a partir daquele momento quem quiser falar com ele terá que ser através do líder Wedson Nazareno.

Revelações chegadas ao RSJ apontam que alguns vereadores se mostraram decepcionados com a atitude do prefeito. Inclusive teve até uma autoridade da cúpula governista que tentou apagar o ‘incêndio’, mas algumas labaredas já tinham se espalhado.

Parceiro anunciante

4 Comentários

  1. Prefeito ineficiente chorando pela falta de atenção que nunca mereceu, e nem há de merecer. É um boneco de mamulengo que só serve para fazer papel ridículo de indivíduo figurativo. E aí está a prova do que aqui falo. Aguardemos os próximos capítulos desse engodo fantasiado de prefeito...

    ResponderExcluir
  2. Antônio jose28/3/18 19:33

    Num da em nada. Os cargos continua eles continuam no poder.

    ResponderExcluir
  3. Paulo Roberto28/3/18 22:17

    Misericórdia, nossa cidade tá em péssimas mão.

    ResponderExcluir
  4. Paulo Roberto28/3/18 22:19

    Misericórdia, nossa cidade tá em péssimas mão.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.