3ª EcoTrilha movimenta Assú neste final de semana

abril 07, 2018


O final de semana no município de Assú será dos admiradores do ciclismo. Terá início hoje, 7, o evento esportivo ‘3ª EcoTrilha do Vale do Assú’. Mais de uma centena de ciclistas de outros municípios, que trazem em média dois familiares para a cidade, movimentarão a economia da cidade. Eventos esportivos como esse contribuem para aumentar o movimento no setor hoteleiro e de restaurantes. Provocam também aumento no movimento do comércio, como postos de combustíveis, artesanato, entre outros.  

Hoje à noite, no bar e petiscaria Varanda do Bode, acontecerá a entrega dos kits aos inscritos na ecotrilha. A partir das 22h, terá a animação musical de Nelsinho Show. Já amanhã, 8, será realizada a ecotrilha.











Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.