Parceria da Assunet e CDL amplia videomonitoramento em Assú

abril 11, 2018

Foto cedida

Uma parceria da Assunet com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Assú viabilizou a instalação de mais uma câmera de vídeomonitoramento eletrônico no município. A nova câmera foi instalada hoje, dia 11, na BR 304, próximo ao Posto Florestal.

A empresa Assunet, em continuidade ao trabalho de responsabilidade social, patrocina a instalação do equipamento e o link de monitoramento 24 horas sem nenhum custo a CDL ou ao município.

Concluída a instalação da câmera, a CDL repassa ao 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), para ser utilizada na sala de controle de monitoramento.



Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.