Geddel Vieira na 'solitária'

junho 28, 2018


O ex-ministro Geddel Vieira Lima foi levado para uma cela isolada no complexo penitenciário da Papuda, em Brasília, por ter desrespeitado um agente penitenciário durante uma revista pessoal. Na noite desta terça-feira, 26, Geddel Vieira desobedeceu a uma ordem para fazer um procedimento de rotina. Em razão do episódio foi feita uma ocorrência administrativa, e o ex-ministro foi encaminhado imediatamente para uma cela, isolado dos outros nove detentos que dividiam o espaço com ele.

O ‘castigo’ pode durar até dez dias, mas o tempo que o ex-ministro ficará na chamada ‘solitária’ dependerá de decisão da Vara de Execuções Penais. Na ‘solitária’, Geddel não terá direito a banho de sol, não poderá receber visitas pelo período que durar o ‘castigo’, com exceção de advogados. Ele também não poderá comprar os alimentos da cantina da Papuda. Só receberá refeições comuns distribuídas nas unidades penitenciárias à todos os presos.

O procedimento de colocar o preso em cela isolada é adotado para todo detento que cometa falta disciplinar em estabelecimento prisional.

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.