Ornamentação junina de Assú na berlinda

junho 09, 2018

Clique na imagem para ampliar

Já foi iniciada a ornamentação dos festejos juninos na cidade de Assú. Balões e bandeirinhas já enfeitam algumas ruas da cidade.

Mas, uma pergunta que não quer calar: quem está realizando essa ornamentação e como será o pagamento por esses serviços?

Na quarta-feira, 6 de junho, foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), um aviso assinado pela pregoeira do município comunicando “que a concorrente FERDEBEZ PRODUÇÕES CONSULTORIA E PROJEETOS LTDA – ME... desistiu de executar o objeto do evento licitatório... por razões não muito bem explicitadas em sua renúncia, fato que haverá de ser devidamente apurado através de processo administrativo o qual esta sendo instaurado, ao tempo em que, além de tornar nulos de pleno direito os atos de AJUDICAÇÃO e HOMOLOGAÇÃO em prol da empresa desistente...”.

Ainda na mesma publicação foi convocada a segunda concorrente, no caso a L. Euzebio da Costa para realizar os serviços previstos no processo licitatório.

Essa convocação é que está causando estranheza, pois através de registro em ata, a empresa L. Euzebio da Costa foi inabilitada no pregão presencial. Confira:


A dúvida que fica é: caso isso chegue ao conhecimento do controle interno da prefeitura de Assú, o processo terá o aval para que seja realizado o pagamento dos serviços a uma empresa que foi inabilitada?

O espaço no RSJ fica garantido caso haja alguma explicação por parte da prefeitura de Assú.

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.