Quintais Produtivos sem resultado prático?

junho 06, 2018


Parceiro anunciante
Hoje, 6, a prefeitura de Assú apresentará um demonstrativo de resultados da implantação do programa Quintais Produtivos, que vem sendo desenvolvido no município pela Engie Brasil. Os resultados serão apresentados no assentamento Professor Maurício Oliveira e na comunidade quilombola de Bela Vista Piató.

Mas, pelo que o RSJ tomou conhecimento, parece que ainda não tem resultado prático no quesito produção. Os lanches para os participantes das duas reuniões terão que ser levados de Assú.

Rabiscos do Samuel Junior: Sabemos que o projeto tem pouco tempo de implantado, mas será que não seria uma boa oportunidade de se praticar uma ação educativa para mostrar a necessidade dos beneficiários entrarem com sua contrapartida no projeto?

Na oitava edição da Feira da Lua, representantes do assentamento Professor Maurício Oliveira estiveram expondo seus produtos. Será que esses produtos (mesmo que ainda não sejam resultado do programa) não poderiam ser utilizados no lanche – através de canjica, pamonha, sucos ou salada de frutas – dessas duas reuniões, numa clara demonstração que o projeto tem viabilidade?

Da forma que está sendo realizada a apresentação do resultado do programa, a impressão que se passa é que o Quintais Produtivos ainda não produziu o suficiente para um simples lanche.



2 Comentários

  1. Anônimo6/6/18 09:57

    Concordo com você Samuel. Talvez fosse melhor esperar mais um pouco para apresentar resultados concretos ou ao invés de uma apresentação de resultados fosse uma reunião de avaliação do programa.

    Maria Luíza

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/6/18 03:57

    Sugiro ao blog que faça uma matéria sobre como foi a apresentação do demonstrativo de resultados da implantação do programa Quintais Produtivos. Desta forma, tanto o blog quanto seus leitores terão mais informações sobre esse importante projeto desenvolvido na terra dos Poetas.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.