Médica Vanessa Brasileiro se afasta de cargo para concorrer nas eleições de outubro

julho 06, 2018


Publicamos aqui no RSJ na semana passada que o Vale do Açu poderia ter mais uma opção de votar em um candidato da região para à Câmara dos Deputados. Informamos que a médica Vanessa Pinto Brasileiro Lopes se lançaria à disputa de uma vaga a deputada federal.

Pois bem! Hoje essa informação está se concretizando. Na edição do Diário Oficial do Muncípio (DOM) tem portaria assinada pelo prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, concedendo a médica efetiva Vanessa Brasileiro Lopes, licença para concorrer a cargo eletivo nas eleições de outubro. Confira portaria ao lado:

Vanessa Brasileiro é esposa do ex-prefeito de Assú e ex-secretário da Semarh, Ivan Júnior, que é pré-candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa do RN.










3 Comentários

  1. Anônimo7/7/18 01:57

    Esse deve ter sido um ato assinado bem a contra gosto.
    Além de perder um médico, deixa Ivan em ótimas condições, pois não não vai ter que pedir votos para deputado de mandato, já seu irmão terá que pedir para deputados já com mandatos, o que não ajuda em nada .
    Antônio Silva

    ResponderExcluir
  2. A classe política infelizmente anda altamente desacreditada. E isso tem gerado muitas incertezas no meio político. Não há mais como em toda eleição vir com o mesmo discurso, e colocar a culpa em gestões anteriores. O q no meu ver só mostra a real incapacidade de quem hora estar no poder. Portanto a necessidade de sangue novo na política, com características firmes de seriedade e atenção com os compromissos assumidos. E se mesmo assim continuar esse descaso, a solução é está sempre procurando novas alternativas q possam ter compromisso com o coletivo. Sempre!

    ResponderExcluir
  3. Ela será a nossa futura Prefeita. Os Soares pode botar as barbas de molho.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.