Datafolha: Diferença de Bolsonaro para Haddad caiu 6 pontos

outubro 25, 2018

Parceiro anunciante

O instituto Datafolha divulgou nesta quinta-feira, 25, mais uma pesquisa de intenção de voto para a presidência da República nas eleições 2018. O candidato Jair Bolsonaro (PSL) tem 56% das intenções de voto, enquanto Fernando Haddad (PT) aparece com 44%.

Na comparação com a pesquisa anterior da Datafolha, a diferença entre os candidatos diminuiu de 18% para 12% em uma semana.

A pesquisa foi registrada no TSE sob o protocolo BR-05743/2018 e foi contratada pelo jornal Folha de S.Paulo e pela Rede Globo. Foram ouvidas 9.173 pessoas em 341 municípios do país. A margem de erro é de 2% para mais ou para menos e o grau de confiança é de 95%.





7 Comentários

  1. ta chegando!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse Datafolha é uma piada. No primeiro turno afirmava que Bolsonaro chegaria no máximo a 35%. Pois bem, passado a apuração total das urnas Bolsonaro teve mais de 46%.
    Me lembrei de uma pesquisa que foi divulgada aqui neste blog onde aparecia um ex-gestor em quinto lugar para uma vaga na assembleia legislativa do RN. Após apuração total dos votos o tal ex-gestor foi com uma quinta suplência.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
  3. Atanásio Neto26/10/18 05:38

    Eu acredito na vitória do 13, #vamosaluta

    ResponderExcluir
  4. Os PeTralhas pode tirar o cavalo da chuva, Bolsonaro já está eleito e com uma grande maioria de votos. PT nunca mais.

    ResponderExcluir
  5. Esdras Pessoa até parece um ex prefeito desastroso que o Assú teve rsrs outra coisa não, mas saco ele sabe puxar rsrs.

    Júlio César

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esses oito anos no poder o ex-gestor conseguiu duas derrotas consecutivas e ganhou, merecidamente, uma quinta suplência.

      #alapadafoigrande
      #tragamsonrisal

      Esdras Pessoa

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.