Publicado decreto sobre processo de transição governamental no RN

outubro 30, 2018


Na edição de hoje, 30, do Diário Oficial do Estado (DOE), foi publicado decreto que “dispõe sobre a atuação dos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual durante o processo de transição governamental”.

No texto do decreto diz que o candidato eleito para o cargo de governador poderá indicar comissão de transição, a qual terá acesso às informações contidas em registros ou documentos nos órgãos ou entidades da administração pública estadual. Essa indicação será feita por comunicação oficial ao governador e deverá ter as qualificações civis dos membros e definido o coordenador.

O membro da comissão de transição não receberá remuneração pelo desempenho de suas atividades, salvo no caso de ser servidor público, aos quais serão asseguradas as remunerações e vantagens que já recebe.

O processo de transição governamental será dirigido pelo governador, com auxílio do secretário-chefe do Gabinete Civil.

As solicitações de acesso às informações, qualquer que seja a sua natureza, deverão ser formuladas por escrito, mediante a utilização do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), e encaminhadas diretamente aos titulares de órgãos ou entidades da administração pública estadual e ao gabinete do Governador do Estado (GE), com cópia para o Gabinete Civil do Governador (GAC).

Confira o decreto nesse endereço


...............................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.