Mourão diz que Malta é um "elefante colocado no meio da sala"

novembro 02, 2018


Aliado do presidente eleito Jair Bolsonaro, o pastor Silas Malafaia criticou o general Hamilton Mourão, vice-presidente eleito. A fala foi em resposta a declaração de Mourão sobre o senador e pastor da igreja evangélica Magno Malta.

O general Mourão, em entrevista, deu a entender que Malta seria um empecilho ao governo de Bolsonaro por não ter conseguido reeleger-se senador para 2019. O futuro vice-presidente disse: “Tem que resolver esse caso. É aquela história, ele desistiu de ser vice do Bolsonaro para dizer que ia ganhar a eleição para senador lá no Espírito Santo. Agora ele é um elefante que está colocado no meio da sala e tem que arrumar, né? É um camelo, e tem que arrumar um deserto para esse camelo”.

Malafaia ficou revoltado e indignado com a declaração do general. Entre outras coisas ele questionou: “O Magno tá pedindo algum favor?”.

..................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.