População de Ipanguaçu entrou em pânico com queima de fogos

abril 25, 2019


Uma queima de fogos em comemoração a uma disputa pelo comando da Câmara Municipal de Ipanguaçu deixou moradores do município em pânico na tarde desta quinta-feira, 25.

Para quem ainda não sabe, a população do município tem vivido momentos de preocupação com a possibilidade do rompimento do açude São Miguel II, em Fernando Pedroza, que transbordaria para um açude em Angicos e para o açude Pataxó, em Ipanguaçu.

Nas redes sociais circulam vários depoimentos sobre os transtornos causados pelo estouro dos fogos de artifício. Um deles é que o pânico aconteceu porque existia uma informação que caso houvesse o rompimento do São Miguel II, um dos alertas seria através da queima de fogos. Confira alguns depoimentos:



Em uma das escolas da cidade os alunos foram liberados. Os pais assustados exigiram a liberação dos filhos.

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.