A ‘bruxa está solta' na Caern

maio 31, 2019


Ontem houve mudança no cargo de diretor regional da Caern em Assú. O engenheiro civil Jairo dos Santos Ferreira assumiu o cargo que era ocupado por Antonio de Pádua. (Leia AQUI).

Mas, não ficou só por ai. A ‘bruxa está solta na Caern’ e a 'dança das cadeiras' aconteceu de ontem para hoje.

Na gerência do escritório local de Assú foi exonerado Kleudimar Francisco Lisboa Araújo e em seu lugar foi nomeado Antonio Nilson. 

As outras mudanças nos cargos de gratificação da Regional da Caern de Assú foram:

Na unidade Administrativa saiu Adelino Júnior e entrou Pedro Cavalcante Filho. Na unidade de Receita saiu Antônio Marmo (Toninho) e entrou João Elias.

Jurema Araújo foi exonerada da unidade de Esgotos e foi substituída por Leandro. Já Gregory assume o lugar de Jairo Ferreira que foi alçado à direção regional.

...............................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


5 Comentários

  1. Estamos recebendo alguns comentários 'anônimos'. Lembramos que evitamos liberar esse tipo de comentários. Caso queiram apresentar informações complementares podem usar o 'zap' 99972-8125. O nome da pessoa não será revelado.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/6/19 00:03

    Esses gatos pingados não sabem qual rumo seguir.

    Falaram tanto em uma tal peleja sobre quem seria nomeado diretor do hospital regional em Assu. Quando foi anunciado o nome, houve um silêncio total. Acho que esses gatos pingados resolveram pular, mais outra vez, de telhado.

    Pelo que parece resolveram miar no telhado da Caern. E para tentar, mais outra vez, chamar a atenção citam o sobrenome "Soares".

    Só esquecem um pequeno detalhe que pouquíssimas pessoas conseguem compreender, que tanto o HRNIS quanto a Caern são de competência do Estado e não da PMA.

    #naodecolamais.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/6/19 08:07

    Preocupado, se na cavalgada de são João Batista, o prefeito e o deputado forem a cavalo, é capaz do Frankhestein machucar a boca, não larga o saco.
    Antonio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/6/19 08:46

      Prezado Senhor Antônio.

      Infelizmente na cavalgada não há telhados móveis para acomodar os gatos pingados, menos ainda carroças que queiram levar tais bichanos.

      #naodecolamais

      Esdras Pessoa

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.