Usuário do Demutran fica indignado com situação do órgão

maio 29, 2019

Um usuário do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (Demutran) de Assú entrou em contato com o RSJ para mostrar sua indignação da situação como se encontra o órgão. Para o usuário – que esteve recentemente resolvendo uma questão relacionada ao Demutran – “o prédio está em ruínas”. E mais: “Um órgão que dar dinheiro a prefeitura e não tem um local decente para atender a população!”

Ele também fez referência a dificuldade para idosos e deficientes acessarem pela escada. Para ele, se cobra tanto acessibilidade e a própria prefeitura não segue as normas. Confira fotos enviadas:




O usuário finalizou dizendo: “Fico imaginando como estão as salas que nós usuários não podemos acessar!”

Como sempre, o espaço do RSJ fica à disposição para possíveis esclarecimentos do órgão citado, no caso, a prefeitura de Assú.


...................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

7 Comentários

  1. Aparecida29/5/19 09:04

    ixi... Se eu tenta subi essa escada boto a lingia pra fora!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Isso é o resultado da administração dos Soares no Assú-RN. É uma lástima por completo.

    ResponderExcluir
  3. Paulo Ricardo29/5/19 12:50

    Cade o Diretor desse órgão, tem medo de cobrar melhorias na infraestrutura do setor???

    ResponderExcluir
  4. Será que a culpa não é da gestão passada como essa atual gestão está sempre a dizer???
    Ou será simplesmente:"INCAPACIDADE ADMINISTRATIVA" mesmo???
    GENTE CUIDANDO de que mesmo???😂

    ResponderExcluir
  5. Gente cuidando de nada seria bem melhor, pois até hoje não cuidaram de nada e o povo sendo enganado como sempre pelos Soares no Assú.

    ResponderExcluir
  6. Após lê os comentarioa aqui postados, recomendo, com a palavra:
    Pessoa!
    Antonio!

    ResponderExcluir
  7. Antes de mais nada, vou nos comentários a seguir, irei trocar a palavra "usuário", usada nesta reportagem, para o nome 'cidadão'.

    O cidadão que se deslocou ao órgão municipal de Assu e "que esteve recentemente resolvendo uma questão relacionada ao Demutran", deve ter resolvido o seu problema por lá, já que não é mencionada(em nenhum momento) queixa ou reclamação sobre o atendimento que recebeu dos profissionais que lá trabalham.

    Quanto a sua "indignação da situação como se encontra o órgão." Acho estranho o cidadão ao invés de procurar a PMA e fazer sua queixa formal quanto ás pinturas desgastadas nas paredes na sua ida ao Demutran, resolveu, de livre e espontânea vontade, resolve procurar este blog (RSJ) para relatar o que viu. Afinal quem não deve não teme.

    Tem um ditado popular que diz o seguinte: se a montanha não vai a Maomé, Maomé vai a montanha. Com esta introdução deixo bem claro que se alguém se sentir impossibilitado de adentrar ao Demutran, os profissionais que lá trabalham dignamente vão com toda boa vontade e destreza atender a aqueles que os solicitam.

    Quanto aos desprovidos de conhecimentos, que são alguns gatos pingados, vai aqui mais um fato verídico. Depois de mais de seis anos a frente do executivo Municipal, o ex-gestor Municipal resolve, ladeados de pessoas pra lá de qualificadas (se é que vocês me entendem) resolve instalar o Demutran no atual local em que funciona até o presente momento. Ou seja, já na época de sua instalação ninguém gabaritado foi capaz de se sensibilizar quanto ao fato de acessibilidade, nem mesmo o ex-gestor.

    Não se pode exigir que todas as mazelas deixadas, oficialmente, até o dia 31 de dezembro de 2018, sejam resolvidas em menos de dois anos e meio pela atual gestão.

    Aos de bom coração só peço que deixem o nosso Doutor trabalhar, pois é Gente cuidando de gente.

    #naodecolamais.

    Esdras Pessoa


    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.