Desinvestimento da Petrobras e a redução na produção de barris de petróleo no RN

agosto 26, 2019


Dados da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) revelam que o Rio Grande do Norte registrou no primeiro semestre de 2019 o menor volume de barris de petróleo produzidos desde o ano de 2000.

A capacidade de produção dos campos terrestres potiguares foi reduzida em 63% ao longo do período. Os números ratificam o processo de desinvestimento da Petrobras na produção no Rio Grande do Norte.

Os campos potiguares registraram 7,428 milhões de barris de petróleo até o último mês de junho, o que representa uma redução de 4,3%, comparado com o mesmo período de 2018, que registrou um total de 7,76 milhões de unidades produzidas.

................................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.