Feira da Lua na zona rural: uma boa escolha para os expositores?

agosto 31, 2019

Acontecerá hoje, 31, mais uma edição da Feira da Lua. Será a primeira vez que a feira ocorrerá na zona rural do município de Assú. A comunidade Nova Esperança sediará a edição de hoje.

A atração musical será Priscila Arrazo e Forró Envolvente.

Rabiscos do Samuel Junior: Confesso que estou com um ‘pé atrás’ com relação a essa edição da Feira da Lua. No meu entendimento, deslocar o evento do centro da cidade para a zona rural pode até ser bom para os moradores de Nova Esperança, local da feira de hoje.

Já para os expositores acredito que não terá nenhuma vantagem, pois existe a possibilidade do público ser bem menor do que nas edições anteriores. Acredito até que alguns expositores nem vão participar da feira de hoje, em função da dificuldade de deslocar seus produtos até o local da feira.

É bom lembrar que o objetivo da criação dessa feira foi possibilitar aos empreendedores do município a exposição e comercialização de seus produtos. Ou seja, quanto maior o fluxo de pessoas presentes à feira, melhor para os expositores.

Mas, vou ficar na torcida que eu esteja errado e que essa edição seja de pleno sucesso.

....................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


3 Comentários

  1. Maria Cristina31/8/19 07:19

    Tem um ditado que diz q em time q está ganhando não se mexe. Já mexeram uma vez mudando de local e agora estão mexendo novamente. Vão acabar inviabilizando uma boa iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Daniela Rodrigues31/8/19 08:40

    Tenho conhecimento q uma expositora do segmento da gastronomia decidiu não participar dessa feira de hoje

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Samuel,
    Não pedemos negar que tem a possibilidade de dá certo, muito embora, para alguns segmentos não há viabilidde alguma, dado não existir nicho de mercado na zona rural, e é bem verdade qur alguns expositores não terão condiçoes financeiras para estarem no local escolhido.
    Quanto ao público, é certeza de muita gente, tem outras inúmeras comunidades vizinhas que terão oportunidade e a chance de fazerem bons negócios, como é o cado de panom I,II e III.
    Antonio

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.