Novo praticando o velho

agosto 30, 2019


Durante a campanha a governador de Minas Gerais, Romeu Zema Neto disse que secretários não iriam receber jetons em conselhos. Mas, na prática o político do Novo acabou recuando.

Não só secretários estão recebendo para atuar em conselhos de estatais. Subsecretários, adjuntos, chefe de gabinete e assessores também engordam seus contracheques com a verba. Valores vão de R$ 1.365 a R$ 13,7 mil

Os jetons são gratificações pagas a integrantes dos conselhos de administração e fiscal das estatais. Dados da folha de julho mostram que 29 servidores ou agentes públicos recebem jetons em Minas Gerais.

Pois é! O governador do Novo está praticando políticas velhas.


....................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.