Sem verbas para escola de samba

agosto 31, 2019


Ou os administradores públicos cortam gastos que não são prioridades ou continuarão com dificuldades para atenderem as verdadeiras demandas da população.

Entrando nessa linha, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, confirmou que não dará nenhum dinheiro às escolas de samba da elite para o desfile do próximo carnaval.

O prefeito decidiu não gastar com nenhum evento que cobre ingresso, como o Rock in Rio, o carnaval da Sapucaí e outros que têm renda. Permanecem recebendo subsídios da prefeitura o réveillon, o carnaval de rua onde desfilam as escolas a partir da terceira divisão, entre outros eventos da cidade.

Que bom seria se os gestores potiguares seguissem o exemplo.

....................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.