Servidores da Tributação paralisarão atividades nesta segunda e terça-feira

setembro 01, 2019


Os servidores da secretaria de Tributação de Natal paralisarão suas atividades para, de acordo com Sindicato dos Servidores do Município de Natal (Sinsenat), denunciar as injustiças praticadas pela prefeitura de Natal com relação a diferença de tratamento entre as categorias.

O Sinsenat afirma que “enquanto os servidores recebem abono para complementar o salário mínimo, estão com a Gratificação de Atividade Fazendária (GAF) congelada há sete anos, sem nenhum reajuste salarial, outras categorias como os auditores fiscais, conquistaram um aumento na indenização de transportes de R$ 800,00 para R$ 2.500,00 e estão entre as categorias que recebem os maiores salários do município de Natal”.

Nesta segunda, 2, e terça-feira, 3, os servidores realizarão uma mobilização em frente à secretaria municipal de Tributação.

....................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.