Denúncia aponta que tem servidor de prefeitura recebendo diárias sem viajar

outubro 21, 2019


Um colaborador do RSJ entrou em contato para relatar uma possível irregularidade que estaria acontecendo em uma prefeitura do Vale do Açu. Com livre trânsito em setores da Saúde dessa prefeitura, ele revelou que tem um servidor que estaria, há cerca de seis meses, recebendo diárias com destino à Mossoró, sem sair da sua giroflex. A cada mês são cerca de R$ 400,00 com diárias em nome desse servidor.

O RSJ procurou mais detalhes e a informação que temos é que o controlador do município já foi comunicado dessa irregularidade. Resta saber se o prefeito e a secretária de Saúde têm conhecimento desse caso. O RSJ tem até o nome do servidor e mais detalhes, mas como ainda não foi confirmada oficialmente a irregularidade, preferimos resguardar essas informações.

O colaborador afirmou que uma coisa é certa: caso a irregularidade continue o Ministério Público deverá tomar conhecimento para fazer a devida apuração.

....................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.