Deputada Isolda Dantas: o antes e o agora

outubro 30, 2019

A deputada estadual Isolda Dantas fez carreira política com a bandeira de defesa do servidor público. Em Mossoró a petista sempre criticou as gestões municipais pelo baixo reajuste para os servidores. Isso era o ‘antes’ da deputada.

O ‘agora’, como governista, é uma deputada com postura de votar contra reajuste para o servidor estadual. Foi o que aconteceu hoje na comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, quando foi aprovado projeto do executivo que concede reajuste salarial de 16,38% aos procuradores do estado. Na análise dessa matéria foi retirada a emenda que estendia o reajuste para todos os servidores públicos do RN, e o voto da deputada Isolda Dantas foi pela retirada dessa emenda.

Ou seja, Isolda Dantas atendeu os anseios de uma categoria com salários maiores, os procuradores, e desprezou os demais servidores, que não recebem reajuste salarial há anos.

Já o deputado Allyson Bezerra (Solidariedade), que também tem base eleitoral em Mossoró, votou a favor da emenda que beneficiava todos servidores com reajuste de 16,38%.

A conduta dos dois parlamentares deverá refletir nas próximas eleições. Anote.

E para os defensores da deputada Isolada, vou logo avisando que não adianta alegar que ela agiu com responsabilidade. No mínimo a deputada era para ter tido uma postura igualitária: aumento para todos ou para ninguém.


1 Comentários

  1. Júlio Sérgio30/10/19 19:40

    É sempre assim: o "novo" qdo assume o poder fica logo "velho". E ainda ficam admirado qdo cada vez mais a população despreza os políticos.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.