Estádio Edgarzão tem energia elétrica cortada por falta de repasse de recursos pela prefeitura

outubro 11, 2019

Parceiro anunciante

A energia elétrica do estádio Edgarzão que alimenta o sistema de refletores e o do sistema de irrigação foi cortada nesta quinta-feira pela Cosern por falta de pagamento.

O RSJ constatou que a grama corre sério risco caso não seja irrigada nas próximas 24 horas. Sem a possibilidade de acionar os refletores, qualquer atividade esportiva no estádio só poderá ser realizada até por volta das 17h.

Pessoa próxima à diretoria da Liga Açuense de Desportos (LAD) revelou ao RSJ que a dificuldade financeira enfrentada é em virtude da falta de pagamentos por parte da prefeitura de Assú de parcela do convênio referente ao mês de setembro, no valor de R$ 6 mil, e outra que se venceu agora no dia 10 de outubro, também de R$ 6 mil. 

A falta desse repasse já estaria afetando compromissos assumidos com funcionários e fornecedores.

A esperança da diretoria da LAD é que a prefeitura realize os repasses ainda nesta sexta-feira, 11, para que a grama não seja afetada e que as atividades da praça esportiva voltem a sua normalidade.




1 Comentários

  1. Essa é a administração dos Soares. Botaram eles no poder novamente sabendo de todos os anos de atrasos que eles deixaram o nosso município.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.