‘Gatos’ desativados seriam suficientes para abastecer durante um mês os municípios de Extremoz e Guamaré juntos

outubro 29, 2019

Parceiro anunciante

No período de janeiro a setembro desse ano a Cosern, em parceria com as polícias Civil e Militar, realizou 45,7 mil inspeções em estabelecimentos comerciais e residenciais e identificou e desativou 6,2 mil ligações clandestinas de energia elétrica, o popular ‘gato’. As ações fazem parte da Operação Varredura.

A energia recuperada nesse período seria suficiente para abastecer, por exemplo, os municípios de Extremoz e Guamaré juntos durante um mês, o equivalente a 225 mil residências. Para Natal, seria o equivalente a abastecer com a energia recuperada, durante trinta dias, os bairros de Lagoa Nova, Tirol, Ponta Negra e Planalto juntos. Já comparando com Mossoró, a energia recuperada nesses nove primeiros meses do ano seria suficiente para abastecer, durante sessenta dias, os bairros Abolição, Centro, Nova Betânia, Santo Antônio e Aeroporto juntos.

Nesta terça-feira, 29, equipes técnicas da Cosern identificaram e desativaram mais um ‘gato’ de energia. Dessa numa borracharia em Natal. O proprietário foi preso em flagrante e conduzido para a Central de Flagrantes, na Cidade da Esperança, para prestar depoimento.

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.