Assembleia Legislativa suspende atividades por 15 dias

março 18, 2020

Parceiro anunciante

Os deputados estaduais aprovaram nesta quarta-feira, 18, a suspensão das atividades da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A aprovação do requerimento assinado pelos parlamentares médicos foi feita a unanimidade.

O requerimento assinado pelos deputados Albert Dickson (PROS), Bernardo Amorim (Avante), Galeno Torquato (PSD), Getúlio Rego (DEM) e Vivaldo Costa (PSD), parlamentares e médicos trata da imediata suspensão de todas atividades, administrativas e legislativas, no âmbito do legislativo potiguar.

Após a leitura e aprovação do requerimento em plenário, a mesa diretora aprovou e assinou ato que suspende todas as atividades legislativas e administrativas do poder legislativo por quinze dias, a partir de 19 de março.

Sobre a convocação extraordinária, o ato dispõe que o plenário poderá se reunir “excepcionalmente”, por convocação do presidente, para a deliberação de matérias que exijam o pronunciamento urgente do poder legislativo ou que possuam importância para o Rio Grande do Norte e seus cidadãos.

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.