Leitor diz que em Assú as ações na saúde se transformaram num campo de batalha política e pede que os políticos desçam dos palanques

março 30, 2020


De um leitor do RSJ recebemos esse comentário com o pedido de publicar sem identificação. Confira abaixo, sem nada tirar ou por:

Fico aqui a navegar pelas redes sociais e me assusto, não com o clima de histeria coletiva que poderia se instalar em Assú, mas, com o clima de guerra política que tomou conta da cidade.

As ações da área da saúde se transformaram num verdadeiro campo de batalha entre grupos políticos que se digladiam pelo poder. A saúde da população assuense pouco parece importar.

A Administração patina, prestar um boletim diário tornou-se o ápice de suas ações. Onde estão os órgãos fiscalizadores que não atuam para efetivar as medidas adotadas pela própria administração.

Mesmo o Prefeito tendo declarado a existência de recursos, botou a responsabilidade sob os ombros de São João Batista para a não utilização.

A oposição engrossa o coro pela abertura da UPA, obra da gestão passada que já se arrasta nos anos da atual.

Os que estão no poder não entenderam ainda que são os administradores? Não sabem que cabem a eles receberem cobranças e apresentar soluções?

Não importa quem começou obra tal e não a concluiu, obra pública não é propriedade de ninguém ou de nenhuma gestão, é do povo e a ele deve servir!

Não é hora para egos e vinganças. O resultado disso serão muitas baixas nessa guerra.

Desçam dos palanques e os deixem para o momento certo.

Pobre Assú...

Só nos resta orar a Deus parafraseando Sinhazinha Wanderley: “Salve, Assú estremecido. Salve, salve o meu sertão”.

2 Comentários

  1. Ana Célia30/3/20 19:11

    Quem perdeu que não desceu do palanque faltou dizer esse pequeno detalhe. Segundo informações. A UPA será aberta agora em Abril. Que seja Deus queira e acabe com essa disputa

    ResponderExcluir
  2. O Prefeito deveria não se acovardar e divulgar a população se a UPA terá sala vermelha e portanto suporte ventilatório. Não se fala em data de inauguração e não pode ser irresponsável ao ponto de esconder um aparelho tão importante, principalmente nesse momento de pandemia por corona vírus. E aí playboy, tem ou não tem? Alguém poderá precisar a qualquer momento

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.