Prefeitura de Assú implanta ‘drive-thru’ invertido para vacinação

março 26, 2020


Em alguns municípios do RN as prefeituras estão utilizando o sistema de ‘drive-thru’ para a vacinação contra a gripe influenza. Os idosos não precisam sair do carro para serem vacinados. Confira:

Vacinação no sistema drive thru / Foto: André Santos

Aqui em Assú, a estratégia que está sendo realizada pela prefeitura é outra. A equipe de vacinadores  chega no carro e os idosos se aproximam para serem vacinados. É o sistema 'drive thru' invertido.  Confira fotos enviadas por colaboradores do RSJ:

Foto via whatsapp

13 Comentários

  1. Inacreditável!!!!

    ResponderExcluir
  2. Luiz Henrique26/3/20 18:15

    Um desrespeito c os idosos

    ResponderExcluir
  3. meudeus!!!!! serio mesmo?

    ResponderExcluir
  4. VIDA DE GADO!

    Povo Feliz - Gente cuidando de GENTE!

    ResponderExcluir
  5. Na campanha o prefeito falou em atender medicamentos em casa,e até agora nada,Porque num momento desse que passa o Brasil séria correto a vacina chegar até na casa do idoso,mais fazer esse tipo de aplicação é muito vergonhoso.

    ResponderExcluir
  6. Isso é uma falta de respeito com todos,E outra:falta de uma boa coordenação,pq isso não existe.sabemos das nossas precauções ,mas isso não existe meu povo.Que vergonha pra esse povo,humilhados dessa forma.

    Paula Alcântara

    ResponderExcluir
  7. Lamentável uma situação dessa falta de planejamento e acompanhamento e respeito com as pessoas não acredito nunca que essa tenha sido a orientação da secretária de saúde da minha cidade.

    ResponderExcluir
  8. Assú é Assú,sempre andou na contra mão em tudo, tá tudo invertido,e nunca vai mudar.

    ResponderExcluir
  9. Cadê a fiscalização que nao chega???Nunca vi isso em lugar nenhum do mundo. Só em Assu MESMO. É uma vergonha tudo que essa Gestão faz pela população. Eu quero simplesmente ter a certeza que o povo ainda vai deixar esse "Embuste " sendo Prefeito de Assu.Acorde Mangote de Jumentos que venderam o voto pra ver ele Prefeito. Quanto,aos que ainda querem ele sendo Prefeito. Tenham vergonha na cara.De prefeito e Gestor ele Nao sabe de nada. Essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Samuel,
    Veja, não tenho competência técnica para dizer que o procedimento não é correto, mas só em ver essas fotos fico imaginando se não é muito mais fácil um enfermeiro desses ou técnico cometer um erro na hora de aplicar a vacina. Nas fotos as imagens são claras, e o técnico aplica a vacina pela janela traseira, onde o vidro não baixa todo.
    Me admira o profissional aceitar ser subjugado a prestar um serviço dessa forma, colocando sim, em risco o vacinado.
    Poucos milímetros separam o músculo do nervo.
    Acho que a secretaria de saúde deve corrigir essa falha.
    Espero que amanhã, quando o prefeito chegar na cidade observe isso.
    Antonio

    ResponderExcluir
  11. Os vereadores tem culpa também,me lembro que o ex vereador Harnobio Júnior quando era vereador passava mais tempo em Natal e pouco vinha pra da expediente e foi cobrado pela ex vereadora Sônia da pesca,e porque esses 15 vereadores durante esses 3 anos e 3 meses nunca cobraram do gestor prefeito DR Gustavo que mora em Natal e só trabalha um dia por semana,caracteriza dizer que dá pra entender que são conhecidos como vereadores com rabo preso,em quem mais confiar nesse paiz,a onde quém manda é o dinheiro.

    ResponderExcluir
  12. Roberto Jr27/3/20 06:38

    Errado Ok. Em nota o Prefeito confirmou o erro dos funcionários.. e também mostrou como estava sendo feito em outra comunidade..


    ResponderExcluir
  13. Ê... ê boi!
    Vida de gado
    Povo marcado
    Povo feliz.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Essa do "Drive-thru foi demais. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Em tempo: Nem em animal se aplica uma injeção dessa maneira.

    Cadê o gestor da saúde e do município?????????????????????

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.