Professor da Uern é o primeiro óbito no RN por Covid-19

março 29, 2020

A secretaria estadual da Saúde Pública e a secretaria de Saúde de Mossoró confirmaram no final da noite deste sábado, 28, o primeiro óbito pelo novo coronavírus no Rio Grande do Norte. A vítima, de 61 anos, com histórico de diabetes e que teve contato com caso suspeito, é o professor da Uern, campus de Mossoró, Dr. Luiz di Souza.

Ele era pesquisador lotado no departamento de Química e coordenador do programa de pós-graduação em Ciências Naturais da Uern.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Luiz di Souza deu entrada em hospital privado na cidade de Mossoró no dia 21 de março, na última sexta-feira, 27, teve a confirmação que estava com a Covid-19, indo a óbito na noite deste sábado.

Para a Sesap-RN, a morte de um potiguar por Covid-19 reforça o que tem sido recomendado diariamente: a população que pode, deve ficar em casa, e todos devem seguir as orientações das autoridades sanitárias.

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.