Assú ficou ‘mal na fita’
junho 03, 2020A rádio 98 FM - Natal repercutiu negativamente a situação do município de Assú com relação ao enfrentamento da pandemia do coronavírus.
Foi no programa ‘12 em Ponto’ com críticas ao isolamento social e às férias da secretária de Saúde. Confira:
7 Comentários
Assu sob o comando dos Soares continua sendo motivo de piada.
ResponderExcluirAfinal, a secretária será exonerada ou aguardará fechar a folha para receber como secretária? Tudo definido entre eles mas como sempre indefinido para a população que sofre sem ações robustas de um gestor alienado e ausente.
Helena
Eita Assú sem sorte, prefeito ausente, secretária saúde de férias, vigilância sanitária ausente, lojas lotadas. Será preciso chegar a quantos casos ou mortes para essas pessoas tomarem atitudes? José Antonio
ResponderExcluirSamuel, impressão minha ou esse vídeo que passa na reportagem não é de Assu?
ResponderExcluirNunca escutei um carro de som da prefeitura e o local não me é familiar.
José
José, a impressão que tenho é que é nas proximidades do Bradesco. No lado esquerdo a praça do Rosário.
ResponderExcluirA parte central da cidade de Assu o movimento de pessoas é muito grande eles não estão nem ai pro covd19 é muito triste v esse movimento todo o povo prefere fica colado do quê ficar 1 metro a fastado do próximo
ResponderExcluirO carro de som não é da prefeitura. Mas a mensagem repassada cita o Bradesco como informante. Hoje mesmo estava lá (o carro de som), várias vezes os funcionários vão na calçada pedir que as pessoas fiquem distantes umas das outras na fila, mas não adianta. Se é preciso uma ação eficaz do poder público, a população também precisa fazer sua parte.
ResponderExcluirCamila
Boa noite,
ResponderExcluirTodo mundo sabe que a secretária pediu demissão a mais de um mês, mas que ainda não acharam ninguém para assumir o cargo, aqui mesmo já saiu matéria.
Agora imagina se semana passada também tivesse tido materia da queima de fogos?
O trem sem maquinista!
Antonio
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.