Cemitério vertical da iniciativa privada será solução em Assú para superlotação dos cemitérios públicos
junho 06, 2020Que os dois cemitérios públicos da zona urbana de Assú estão superlotados já é de conhecimento de muitos.
E pelo jeito a solução desse problema será tomada pela iniciativa privada.
A Safam Master, empresa do Grupo Vila, solicitou a licença ao Idema para construção de um cemitério vertical que será implantado na rua Otávio Amorim, em uma área privilegiada de Assú: em frente ao cemitério São João Batista e próximo da Policlínica e da rádio Princesa do Vale.
O cemitério contará com 3.912 ossuários e 1.096 lóculos (local onde o corpo é colocado até ir para o ossuário), cerca de três dezenas de vagas no estacionamento, sala específica para exumação, ambientes para atendimento coletivo e individualizado, além de banheiros, almoxarifados e salas administrativa e comercial de plano funeral.
A construção do empreendimento será iniciada logo após a concessão da licença e a previsão, de acordo com fonte que conhece as características do projeto do cemitério, é que já comece a funcionar até o final do ano.
————————————————————————————————————————————————————————
Parceiro anunciante
3 Comentários
Pode ser construído um cemitério ao lado de uma maternidade?
ResponderExcluirÉ só uma pergunta.
Esdras Pessoa
Bom dia,
ResponderExcluirEm um ambiente hospitalar, já existe um grande risco de contaminação por agentes patogenos,a que nível de contaminação deve chegar esse ambiente, se seu vizinho for um cemitério?
Pode isso Arnaldo?
Antonio
Kkkk Rapaz não vou me envolver não.
ResponderExcluirArnaldo Pimentel
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.