Cleonio Churrasqueiro perdeu a batalha para o coronavírus
junho 06, 2020
Cleonio Quirino da Cunha, conhecido e admirado em Assú como Cleonio Churrasqueiro, não resistiu a ‘batalha’ que estava travando contra o novo conoranírus (Covid-19). Na tarde de hoje ele faleceu no hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, onde estava internado em uma UTI.
Ele era uma pessoa alegre, divertida e atendia muito bem nos eventos que participava como churrasqueiro. Tinha apenas 50 anos. Completaria 51 anos no dia 16 de novembro.
O sepultamento será às 19h no cemitério São Vicente de Paula, em Assú. O corpo será transladado de Mossoró direto para o cemitério.
Mais um assuense que perde a vida nessa pandemia. Nossa solidariedade aos familiares.
Foto: Reprodução |
————————————————————————————————————————————————————————
Parceiro anunciante
5 Comentários
Que protocolo está sendo usado, no tratamento do corona19, em Assú e Mossoró??
ResponderExcluirNossas condolências aos familiares e que Deus o receba em sua nova morada.
ResponderExcluirQue Deus conforte a família, dando forças é fé para um mundo melhor.
ResponderExcluirPeço a Deus que dê ao nosso amigo Cleonio o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, presto as minhas condolências e deixo os mais sinceros pêsames aos familiares.
ResponderExcluirEsdras Pessoa.
Tem muitas pessoas no Assú que não está nem aí no meio da rua.
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.