Gustavo Soares reage bem a tratamento em Mossoró e foi transferido para Natal

junho 06, 2020

O deputado George Soares transmitiu boas notícias sobre o quadro de saúde do seu irmão Gustavo Montenegro Soares, que estava hospitalizado no Wilson Rosado, em Mossoró. George disse a um grupo de amigos que o irmão “fez o tratamento mais forte e está respondendo bem. Já está liberado para ser transferido de Mossoró para Natal”. A informação que o RSJ tem é que essa transferência já aconteceu.

Outra informação conseguida pelo RSJ de uma fonte é que Gustavo Soares será submetido em Natal a uma avaliação pelo médico Kleber Luz, infectologista referência no RN. Essa avaliação é em função de uma tomografia realizada que teria diagnosticado deficiências nas funções pulmonares.
————————————————————————————————————————————————————————

Parceiro anunciante

6 Comentários

  1. Anônimo7/6/20 00:21

    Deus é maior e há de permitir que mais pessoas vençam essa doença. O prefeito de Assú é médico, estar na linha de frente como muitos outros profissionais da saúde. Peço A Deus Pai que conforte e dê forças para as famílias que sofrem com essa situação.

    Esdras Pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/6/20 10:11

    DEUS PROVERÁ! Dr. Gustavo terá mais uma Vitória confiando em Deus, tudo dará certo!

    ResponderExcluir
  3. No seu Blog Samuel não está permitido fazer comentário anônimo? Como é que esses dois comentários estão anônimos?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/6/20 20:18

    Esdras, você esta completamente enganado. O medico que trabalhou na linha de frente do combate ao Covid-19 foi Dr.Gustavo Cunha. Torça pela recuperação do prefeito mas sem demagogia. Pedro Jr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/6/20 21:47

      Prezado Pedro Jr
      O prefeito de Assú estar em uma semi UTI sofrendo os efeitos nocivos desse vírus.

      Esdras Pessoa

      Excluir
    2. Anônimo8/6/20 01:24

      Que Deus tome de conta, da saúde dele e de todos nós
      Pedro Jr

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.