Homens são detidos vendendo Ivermectina em Natal

junho 10, 2020

A Polícia Rodoviária Federal deteve na BR 101, em frente a um shopping no perímetro urbano de Natal, dois homens e apreendeu cinquenta caixas do medicamento Ivermectina.

Após receber a denúncia de que pessoas estavam vendendo o medicamento, uma equipe deslocou até o local e constatou a irregularidade. Os policiais encontraram um Honda Fit estacionado às margens da rodovia, com dois homens no seu interior. Com o passageiro, um homem de 37 anos, foi encontrada uma caixa grande, contendo cinquenta caixas de Ivermectina 6 mg, com quatro comprimidos.

O homem informou que teria comprado o medicamento na cidade de João Pessoa (PB) e estava revendendo em Natal. Ele estava cobrando um valor que variava entre R$ 50,00 e R$ 100, por caixa.

A Ivermectina é um medicamento prescrito para combater verminoses, porém vem sendo muito procurada pela população para minimizar os efeitos da Covid-19.

Os homens foram detidos e encaminhados com o remédio para a delegacia de plantão da zona Sul, em Natal. O responsável pelo medicamento foi submetido a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Confira vídeo:


————————————————————————————————————————————————————————

1 Comentários

  1. Acho que o que deveria ter sido checado era se o medicamento não era falsificado e se tinha nota fiscal. Se não, o que deveria ter sido feito era diminuir o preço. Nas farmácias ninguém encontra uma caixa e i povo tá precisando. Ivermectina é um medicamento igual a caldo de galinha, não tem contraindicação pra nada. Já que tomaram, pelo menos façam uma doação em vez de queimá-lo.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.