Procurador-geral da República sobre nota emitida por Bolsonaro: 'Ele esqueceu de combinar comigo'
junho 02, 2020Em entrevista ao programa Conversa com Bial na madrugada de hoje, o procurador-geral da República, Augusto Aras, comentou sobre a nota emitida pelo presidente Jair Bolsonaro em que dizia acreditar no arquivamento do inquérito que apura se ele tentou interferir politicamente no comando da Polícia Federal. A nota foi emitida por Bolsonaro no mesmo dia em que visitou inesperadamente a sede da Procuradoria-Geral da República (PGR).
O jurista afirmou sobre a declaração do presidente: "Ocorre que é uma declaração unilateral. O presidente esqueceu de combinar comigo".
Mas, disse também que "... eu posso compreender que o Bolsonaro é muito espontâneo e tem convicções próprias. Ele chegou ao mais alto grau da hierarquia política do Brasil. Imagine se eu ou qualquer outra autoridade pode controlar o que diz o senhor presidente? A liberdade de expressão é o primeiro dos princípios e chega a ser levado ao primeiro dos valores da Constituição".
————————————————————————————————————————————————————————
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.