PT de Assú definiu em reunião na tarde deste sábado com quem fará composição na majoritária
junho 13, 2020Na tarde de hoje, 13, o diretório municipal do PT de Assú realizou reunião virtual para analisar e decidir no voto duas propostas para o pleito eleitoral de 2020.
Uma das propostas era se compor com o PL, do prefeito Gustavo Soares e do líder do governo estadual, deputado George Soares. A outra fazer composição com o Republicanos, do ex-prefeito Ivan Júnior.
Resultado: Composição com o Republicanos 11 x 6 Composição com o PL.
Agora a ata do encontro será enviada para o diretório estadual do partido em Natal para que a decisão seja referendada.
Durante a reunião virtual a palavra ‘intervenção’ foi ouvida por mais de uma vez. Tanto antes, como depois da votação.
————————————————————————————————————————————————————————
Parceiro anunciante
14 Comentários
Outra derrota, do líder do governo deputado George Soares e da amiga da governadora,Inês Almeida !
ResponderExcluirSerá que o deputado entregará os valiosos cargos do governo ?
M Koura
Resumindo entrega o carro de secretário 8 conto por mês no qual não faz nada mesmo.
ResponderExcluirE coloca Pipa na gestão ontem tem o dobro de votos do PT em Assú.
Pensei que o partido fosse democrático! Ou será que está havendo pressão para falarem de INTERVENÇÃO ? Não sei pra que então fizeram essa votação! (?). Deve ser a tal da agonia pré eleitoral que muitos políticos, que se acham muito poderosos e donos de cidades, já estão sofrendo dela. Político é empregado do povo, e só está no cargo que ocupa até o dia que o povo quiser. Infelizmente às vezes faz péssimas escolhas. Mas que acaba pagando muito caro por tal escolha.
ResponderExcluirPois diiiga!!!
ResponderExcluirVamos conhecer George, agora. Se houver o mínimo de coerência ele entrega a liderança do governo na assembleia, imediatamente. À moda Canindé Queiroz: aguardemos, pois!!!
George Soares está pagando caro por sua arrogância e falta de compromisso com os votos que teve em Assu. Manda na gestão do Irmão Gustavo Soares e ainda quer ser o tal no governo da governadora Fátima Bezerra.
ResponderExcluirFora deputado, nunca maus você ganhará.
Luis de França
Assu
Deputado meia tigela. Só atende aos seus capachos.
ResponderExcluirSandra Medeiros
Analisando politicamente, esse resultado foi um tapa seguro na cara de muita gente dessa gestão fraca!
ResponderExcluirOs aliados da governadora aqui no Assu devem está em choque. Quase o dobro de votos a favor da aliança com o Republicanos. Como falei antes, a palavra INTERVENÇÃO é algo que soa muito feio se pensam a parte derrotada dessa votação tentar impor um resultado diferente. Aguardemos os próximos capítulos...
Se assim for vamos Ver com quem Fatinha vai ficar.
ResponderExcluirO PT não suportou a aliança do prefeito dr Gustavo, com o PSL, além do mais, não suportam Ronaldo Soares e não aprovam a gestão.
ResponderExcluirIsaias
Nem o PT muito menos o PLS prestam. Ivan Júnior é um político sem palavras e cheio de processos, já procurou até na China um vice e não encontrou. O prefeito Gustavo Soares é bom pagador, fez muitas obras e está bem na fita e na foto. Deixem a governadora Fátima Bezerra e o deputado sem palavra George fora do palanque Dr Gustavo que sua reeleição é hiper garantida.
ResponderExcluirLuis de França
Cohab Assu RN
Kkkkkkk a piada do dia
ExcluirEsse é um cargo comissionado, da pra ver, vai sair no dia 31 de Dezembro, Dr Gustavo é um fantoche do ja condenado Ronaldo Soares, a derrota é inevitável
ResponderExcluirM moura
Quem condena é Deus M Moura. Não sou comissionado muito menos tenho motivos pra não votar em Dr Gustavo. Ele está trabalhando e muito. Fez em 4 anos o que Ivan Júnior não fez em oito, sim. Sou aposentado Federal, e minha esposa também.
ResponderExcluirLuis de França
Cohab Assu RN
Quem condena é a justiça, sobretudo pelos maus feitos praticados com verbas públicas, é só pesquisar.
ExcluirEu não vou comparar as gestões, dr Gustavo com a de dr Ivan, teria que ser cego para o mesmo
ivan Junior é o melhor prefeito de todos os tempos !
M Moura
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.