Retomada gradual das atividades econômicas no RN está prevista para 17 de junho, caso ocorra desaceleração da taxa de transmissibilidade da Covid-19 e ocupação dos leitos públicos de UTI seja inferior a 70%
junho 04, 2020Com base no Plano de Retomada Gradual da Atividade Econômica no Estado do Rio Grande do Norte, apresentado ao Governo do RN pela Fier), Fecomerci), Faern e Fetronor, o novo decreto prevê a retomada gradual responsável das atividades econômicas no Rio Grande do Norte a partir do dia 17 de junho de 2020.
O decreto determina que só será possível essa implementação inicial do plano se houver desaceleração da taxa de transmissibilidade da Covid-19 de maneira sustentada e a ocupação dos leitos públicos de UTI seja inferior a 70%.
A retomada das atividades econômicas será feita seguindo os protocolos sanitários de saúde e será dividida em quatro fases subsequentes de quatorze dias cada uma delas. Para cada fase de abertura está previsto um bloco de atividades a ser progressivamente liberado em frações de tempo distintos.
————————————————————————————————————————————————————————
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.