Assú ultrapassou 1,3 mil casos confirmados de Covid-19

agosto 20, 2020

A cada boletim divulgado pela secretaria estadual de Saúde é mais visível o aumento expressivo de casos confirmados de Covid-19 no município de Assú.

Na quinta-feira da semana passada eram 1.167 casos confirmados. Hoje, oficialmente, após uma semana, foram registrados mais 138 casos confirmados, e o total passou para 1.305.

Para verificar como é preocupante esse aumento de casos confirmados em Assú basta analisar a taxa de incidência por 100 mil habitantes. No dia 13 de agosto essa taxa era de 2.011,5. Hoje é de 2.249,3 para 100 mil habitantes.
—————————————————————————————————————————————————————————————————————
Parceiro anunciante

4 Comentários

  1. Infelizmente não se há nenhum tipo de ação por parte da prefeitura q possa surtir algum efeito. Tanto dinheiro repassado pelo governo federal, e nem se quer dipirona tem nos postos de saúde. Ouvi hoje mesmo de um enfermeiro que nem álcool a 70% tem o suficiente para trabalhar, como tb nem dipirona em sua unidade tem. Falta de respeito e sensibilidade com a dor alheia. E ainda há quem venha aqui defender esse prefeito sem noção e vergonha de está sendo tão incapaz de levar seu compromisso, se é que teve em algum momento, a sério. O que sabe é está servindo de ridicularização para satisfazer o ego doentio de seus mentores sem nenhum tipo de dignidade. Que justiça seja feita na vida dessas almas negras e prejudiciais a tantas famílias que padecem desse mal tão destruidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se chama incompetência. Assu não tem gestor. Acorda Assu
      Thiago Santos

      Excluir
  2. É desesperador a situação que se encontrá a nossa Assu um abandono geral na saude nao sabemos o que fazer não vejo uma atitude do poder publico para tentar baixar a curva de contaminação do novo corona virus.

    ResponderExcluir
  3. João Alfredo21/8/20 07:36

    façam uma media. do Brasil com a cidade do Assu.

    ai voces tao críticos vao entender o pq desses casos na cidade.

    se fecham reclamam se abrem reclamam

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.